segunda-feira, 24 de maio de 2010

João Vitor e eu


               João Vitor é um presente que recebemos depois da morte do meu pai...
               Ele nasceu no dia 24 de Setembro de 2007 da união de João Paulo meu brother do meio e Camila (mimi). O nascimento dele veio para alegrar nossas vidas em uma tempo de dificuldade.
               Hoje aos 2 anos e oito meses o pequeno João é a alegria da casa e meu xodó, passamos praticamente o dia todo juntos, com ele eu me realizo brincando das coisas de criança. Nos brincamos de correr pela casa eu invento uma garra com as mãos e ele sai gritando Voi (vó rs) ajuda! Tocamos o terror com a vovói (rs), tiramos fotos de todos os jeitos possíveis, sempre saímos pra comprar bala no boteco do seu Adolfo ( o duro e voltar pra casa com ele o colo quando não quer andar rsrs), aprendemos palavras novas e por causa dele eu sei todas as falas dos desenhos (mandagaska 1 e 2, A era do gelo 1,2 e3, O rei leão 1,2 e 3, Ta dando onda, Pooh, Mickey, A princesa e o sapo e por ai vai rsrs).
             João é “terrível” faz coisas inacreditáveis, passa o dia todo me gritando e como é bom ouvir sua doce voz chamando dedê. Cuido dele desde bebezinho lembro quando a mãe dele saia pra trabalhar e deixava o leite em pequenos potinhos no congelador e eu tinha que esquentar, lembro quando as quantidades de leite já não eram suficiente para alimenta lo e fiz a primeira papinha, ensinei ele a fazer bagunça na banheira e molhar a mãe dele (rs), o vi dando os primeiros passos, descobrindo as primeiras palavras.
               Hoje ele é como se fosse um pedaço de mim, aprendi muito do que se refere a amor sem interesses e nem  não sei como viveria sem ao fim da tarde relatar com detalhes o dia pra mimi, contando sua façanhas do JV rs ...Tudo que ele faz é tão simples mais tão lindo, amo quando ele conta até 11 nos dedinhos (pulando sempre o 7 rs), quando ele fica irritado e fecha a cara, quando ele diz que uma coisa é feia... Enfim! Relatos de uma tia babona rs
               Queria poder ter uma palavra pra definir o grande amor que essa criança é para todos nós, levando em conta a inexistência dessa palavra gostaria apenas de deixar aqui João esses flashs de diversão que a tia teve com você e quando você crescer e aprender e entender a dimensão dessas palavras saiba que você é muito amado e especial e se o vovô pudesse ter te conhecido te amaria tanto quanto todos nós.

Te amo muito JV seu malandrinho rs, você será sempre o lindo da tia dedê.




Um comentário:

  1. Todo João Vítor é assim...chega para transformar e encher nossas vidas de felicidade!! Também tenho um!! FELICIDADESS

    ResponderExcluir