domingo, 2 de maio de 2010

Não tente entender!

Estava eu visitando o blog do meu querido amigo Jhonny que por sinal ta bem profundo e hipnótico rs ... Jhow amo ler suas histórias quando eu crescer quero ser como você rs...

Bom, continuando! Chamou-me a atenção um texto com o titulo “O FANTASTICO MUNDO DAS MULHERES!” rsrs

Tenho que concordar que ser mulher é fantástico mesmo! Mais isso é outra história [rsrs]

O fato é que me emocionei profundamente com a conclusão que dizia assim:

“Se eu falasse isso para minhas amigas com certeza elas se perguntariam:

-Mas porque você quer ser um 'expert' em mulheres? Para ser pegador?

Eu responderia:

-Porque um dia eu serei um homem casado e como conseguiria ser o melhor marido do mundo sem entender a melhor mulher do mundo?”

Que lindo Jhonny! Tomara que meu futuro marido pense assim e que bom seria se todos os homens pensassem assim... rsrs...

Nos mulheres somos mesmo mal compreendidas, tenho ouvido muitos homens dizerem “nossa como vocês mulheres são complicadas” ou” mulheres deveriam vir com o manual de instruções” rs...Quão inocentes são vocês queridos, nos mulheres não somos complicadas só queremos um pouco mais de atenção, um pouco mais de gestos sensíveis, pequenos detalhes fazem a diferença.

Nos mulheres sonhamos com nossos “príncipes encantados”, com os nossos motoqueiros rebeldes,com os pobretões,os milionários [rsrs], homens perfeitos, inteligentes, educados, conservadores, extrovertidos, tímidos,enfim, cada uma sonha com um tipo mais todas com as mesma intenções, serem felizes.

Eu por exemplo, não acredito em príncipes encantados acho até que eles não existem e se o meu existe deve ter caído do cavalo e estar em coma em algum lugar desconhecido [rs].Não busco um companheiro perfeito e sim o ideal para o meu estilo de vida, gosto de tudo simplificado, prefiro ser amada a ser bajulada, prefiro um passeio ao ar livre do que um carro do ano, prefiro comer lanche do que ir a um restaurante chique...Eu sou brega mesmo [rs] e não é mau gosto não! Chamo de estilo de vida...Talvez essa pessoa não exista mesmo, e se existe estou esperando pacientemente no tempo de Deus.

E vocês meninos deveriam fazer o mesmo, não esperem garotas perfeitas, popozudas e lindas, busquem a excelência, caráter, não tente entender tanto assim ou se dará mal nos dias de TPM [rs],existem segredos no coração de uma mulher que só o tempo te revelará e pra isso precisam de paciência. Apenas ame-as e deixem-se levar pelo tempo se apaixonando todos os dias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário