segunda-feira, 17 de maio de 2010

Pra você eu digo sim

               Ta dificil hein?!... Nos solteiros e solteiras de plantão não tão exigentes mais seletivos almejamos um companheiro ª exacerbadamente todos os dias, em todos lugares. É até engraçado (rs)! Nós dizemos que não mais essa é uma realidade bem cruel, estamos todos desesperados pra não virarmos os titios e titias do futuro.
Tem uma música da Rira Lee muito bonitinha por sinal que diz assim
Se eu me apaixonar /Vê se não vai debochar/ Da minha confusão/ Uma vez me apaixonei/ E não foi o que pensei /Estou só desde então.../ Se eu me entregar total
Meu medo é!/ Você pensar que eu/ Sou superficial.../ Se eu não fizer/ Amor assim sem mais/ Se você brigar/ E for!/ Correndo atrás de alguém/ Não vou suportar/ A dor de ver/ Que eu perdi/ Mais uma vez meu amor/ Uuuuh!.../ Mas se eu sentir / Que nós estamos juntos/ Longe ou a sós/ No mundo e além/ Pode crer que tudo bem/ O amor só precisa de nós dois/ Mais ninguém/ Uuuuh!.../Se você quiser/
Ser meu namoradinho/ E me der o seu carinho/ Sem ter fim/ Prá você eu digo: Sim!...

           Isso é tão romântico rsrs
           Na verdade a musica não tem muito haver com oque eu queria dividir. O negocio e que a maioria de nós estamos sozinhos por três motivos, por que somos encalhados mesmo (rs), por que em algum momento nos decepcionamos e temos medo de arriscar ou por opção mesmo. Opção que eu digo é tipo “Antes só que mau acompanhado” (rs). Por falta de um moço ou moça de boa familia, que seguem os mesmos principios, teme ao mesmo Deus, buscam objetivos concretos, jovens que procuram alguém para construir uma familia e não apenas pra curtir um romance baseado em curtição e pegação nos optamos por esperar...
          Mais as vezes da um desespero, e na maioria dessas vezes nos escolhemos alguém para amar e não somos escolhidos.
          Nessas ultimas semanas eu pensei ter encontrado o chinelo velho pro meu pé cansado, mais de novo era só uma miragem no meio da euforia de ser aquecida no inverno (rs). Eu não tenho muito o que oferecer, to meio fora dos padrões de beleza dos homens de hoje em dia, não sou tão bonita, nem tão “gostosa” como as que atrai os olhares, nem tão romântica, gosto do mato e não tenho mais nada a não ser, um pouco de compreensão, coragem pra dividir os momentos dificeis, espirito de aventura pra encarar desafios, molecagem (rs) e um coração velho colado com goma de mascar ( mais ta batendo forte ainda rsrs).
          O que fazer quando não somos escolhidos? O que fazer quando a pessoa que gostamos não ta nem ai pra nos? O que fazer quando somos deixados para tras?
Essas perguntas parecem bobas mais são as mais questionados pelo nosso coração... Nos oramos, pedimos e quando não somos ouvidos aceitamos ... mais não entendemos!
          Que raios de companheiro é esse que nunca aparece meu Deus? Que raios de quimica é essa que todos procuram? Onde vende? Será que da pra pegar emprestado? (rs)
          Escolhas! Benditas escolhas que nos fazem esperar...

2 comentários:

  1. Eeeeehh fossa.........rssrrsssssss
    "Na solidão são criados os mais lindos poemas, as mais criativas teorias e compostas as mais incríveis canções". A solidão é uma fase que acredito que precisamos passar e sair ilesos, não machucados por se afundar numa decepção do passado, mas por ter tido tempo em analisar as falhas, fracassos e aprendermos a lutar no futuro para sermos sóbrios e inteligentes quando finalmente estivermos com a pessoa por quem tanto esperamos.
    Ninguém fica sozinho..
    Vê, até o Perna Longa tem uma coelha..
    O Mickey tem a Minnie..
    Só não sei do Patolino..
    Ah, o Pepe le Gambá também!!

    Esperança meu!!
    srrs...beijo Caju

    ResponderExcluir
  2. kkkk...a fossa não é tão grande não...são só sentimentos guardados há anos, descarrego como vc diz rsrsrs
    ò quem fala! rs... Vc não ta diferente não hein!ta ate assumindo sentimentos ocultos, amores... rsrs
    Eu nunca enterrei uma esperança rsrsrs

    ResponderExcluir