quarta-feira, 19 de maio de 2010

ó pai ó! rs

                   Que legal né? Criei esse blogger para dar um pouco de colo aos meus queridos amigos que precisam expressar seus sentimentos abafados no peito e olha só no que eu o transformei... Num mar de palavras que o meu coração cala. Mais tudo bem se isso serve de consolo pra alguém eu também preciso de colo.
                  Nunca tive muito tempo pra brincar de boneca, casinha, essas coisas de menina, em compensação sei quase todos os jogos de meninos futebol, taco, bolinha de gude, boxe (rs), sei ate subir em árvore (rs) deve ser por isso que a maioria das minhas amizades é com meninos. Também não me lembro de ter tido a fase conturbada de adolescente (perguntei pra minha mãe e ela também não se lembra), não tive tempo para curtir festas com as amigas, azaração, etc, etc... Na verdade só pude fazer isso quando já estava com os meus 17 anos e nem fiz direito porque era uma tremenda jeca de tão tímida (rs). Isso tudo também nunca me fez falta, muito pelo contrario agradeço a Deus todos os dias por não ter tido tempo de fazer algumas coisas, aprendi muito mais do que podia imaginar... Aprendi a escutar mais, observar mais, contemplar as coisas da natureza... Até hoje faço isso, por tanto se me pegar viajando parada no meio do quintal em um dia de tempestade ME TIRA DE LÁ (rs), capaz que um raio caia em minha cabeça porque eu me esqueço do tempo quando estou com o vento, o vento que me trás tantas recordações, eu me encanto com o cheiro de terra molhada, com a brisa suave de uma tarde de verão, com uma noite estrelada, tenha paciência se me ouvir cantando pra algum cachorrinho no quintal do vizinho (rs), tenha paciência também quando estiver num passei e eu ficar para trás tirando foto de arvores, flores, bichos. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah a natureza, um espetáculo da criação!
                     Hoje aos 24 anos, pela primeira vez me sinto como uma adolescente... Apaixonei-me muito poucas vezes, não gosto de me sentir como uma mulherzinha frágil suspirando pelos cantos, mais ano passado me peguei assim... Suspirandinho por um amigo novo! Pra mim ele era incrível (ele É incrível), por obra do destino ou acaso sei la, ele estava perdidamente apaixonado por outra pessoa, ele prefere as que cantam e como eu sou desafinada pulei do barco a nado. Confesso que fiquei com uma pontinha de ciúmes, mais dei um jeito de afogar esse sentimento no peito. Afoguei ele de uma maneira não tão inteligente, dando a chance pra outro amigo, que não era tão incrível assim mais tem um coraçãozão. No fim esse amigo também não me escolheu preferiu se aventurar no mundo das conquistas, esse prefere as gostosas (rs). E lá vou eu denovo... Agora mais recentemente resolvi olhar com olhos seletivos para uma outra pessoa. Dessa vez fui de vagar, por mais que às vezes ele da entender que gosta de mim, tenho a seria impressão que esse também não me escolheu, e esse é demais... mais não sobrou pra mim (rs).
                     Às vezes me sinto frustrada por não ter sorte nos assuntos do coração. Não namorei muito e os poucos relacionamentos que tive acabaram com minha auto-estima. Às vezes penso em jogar na loteria, dizem por ai que quem não tem sorte no amor tem sorte no jogo quem sabe eu ganhe e fique rica... rsrsrs...
Mais esperando minha vez em meio a todos esses fatos que vão acontecendo, aprendi uma coisa importante. Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto nos tentamos, não importa se são boas as nossas intenções, cometeremos erros, machucaremos pessoas. E seremos machucados... O único jeito de seguir em frente e parar de correr na escuridão e encarar os medos de frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário