terça-feira, 18 de maio de 2010

Saudade

Você não nem imagina! Mais eu sinto tanto a sua falta...
Às vezes da uma vontade louca de te procurar, de te ligar, só pra saber como você esta...
Saudade das conversas, das brincadeiras, dos sonhos malucos, das aventuras, das estratégias de fim de semana.
Saudade de quando você sussurrava palavras de carinho ao telefone, das promessas que seriamos amigos para sempre e de quando você cantava que ainda se lembrava da primeira vez que me beijou.
Saudade até das tuas piadas sem nexo, e de como você dava risada e me deixava sem graça quando dizia que eu era a mulher da sua vida.
Saudade do tempo em que éramos apenas amigos e de quando você me abraçava  e me consolava sem dizer nada, só escutava os secredos do meu coração.
Aaaaaaaaaaaaaaaah que falta seu colo me faz! E se eu pudesse voltar atrás talvez fosse capaz de dizer o quanto te amei e o quanto te desejei...
Aliás, retire o que eu falei... Se eu pudesse voltar atrás nunca seria capaz de partir sem olhar para trás, sem ao menos dizer adeus.
Mais já que isso eu não posso fazer gostaria apenas de te dizer que eu nunca, nunquinha... vou te esquecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário