domingo, 6 de junho de 2010

Pra Sempre amigos

                    Nesse Feriado recebi alguns amigos em minha casa, passei a semana inteira preparando esse encontro, que felicidade sinto no meu coração em revê-los. Amigos é tudo de bom mesmo! Sempre que posso gosto de reuni-los, mas apesar de compartilharmos a mesma fé, ter alguns sonhos em comum, freqüentarmos os mesmos ambientes, às vezes me sinto impotente quando vejo a indiferença em alguns principalmente nos meninos. Não sei se é ciúmes ou simples falta de afinidade mais eu consigo enxergar um pouco de dificuldade nesses relacionamentos.
                  Confesso que estava meio cansada emocionalmente e fisicamente mais só de estar perto desses queridos pude sentir um grande alivio e apesar da distância de alguns conseguimos nos juntar para fazer aquela boa e velha bagunça... Não tínhamos nenhuma programação elaborada, nada combinada, cada um se divertiu do seu jeito, cantamos, conversamos, assistimos AVATAR (ô filme grande da preuga, ta loco! rsrs], eu não consegui mais fiquei ainda mais feliz em ouvi-los cantando e conversando até altas horas no quarto ao lado [desculpa pessoal mais o pequeno João sugou toda a minha energia de ficar acordada rs]
                 Tenho fé em Jesus que um dia nós reuniremos [dessa vez no céu] para compartilharmos o amor Cristão que nós une mesmo em situações adversas.
                 Amigos queridos eu amo, amo, amo, amo muito todos vocês nunca em hipótese alguma duvidem desse sentimento, me perdoem se em alguns momentos eu demonstrei estar triste perto de vocês, saibam que vocês são responsáveis pelos meus dias mais felizes nesse mundo “veio” sem jugo. Que Deus os abençoe grandemente e que essas reuniões sejam mais freqüentes e que cada vez mais possamos estar ligados por um só objetivo “Abreviar a Volta de Jesus”

PS: Artemiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa foi bom demais te rever depois daquele bendito acampamento e o abraço nem foi tão difícil assim [rsrs]...Louvado seja nosso Deus porque agora somos amigas irmãs...Já te amo muitão :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário