segunda-feira, 14 de junho de 2010

Antes que o dia termine...

                   Há alguns anos atrás fiz uma lista com uma amiga de coisas que gostaríamos de fazer antes que perdêssemos o vigor da juventude.
                   Nunca divulguei essa lista abertamente pra ninguém que não tivesse plena confiança... Mais não sei por que me deu vontade de compartilhar.
                   Essa lista contém grandes sonhos, sonhos “impossíveis”, desejos pequenos, um pouco de futilidade, criancices, inocência e uma pitadinha de veneno salpicado com pimenta e hortelã que é pra ser picante e refrescante [rsrs].
                 Alguns eu já realizei e senti muito prazer, outras nem tanto, outras me envergonho de ter feito, outras não tenho coragem mais tão ai, outras estou esperando o momento... Mais tai quem sabe um dia eu consigo terminar! Rs

Antes que o dia termine...

1. Perdoar alguém de coração
2. Fazer outra faculdade
3. Casamento? ( Só se for na paria rs)
4. Ver um nascimento
5. Dizer uma verdade completa ( sem poupar palavras, sem medo de machucar)
6. Ver o sol nascer na praia
7. Ajudar alguém que não gosto
8. Morar sozinha
9. Ser voluntária
10. Pular de “Band Jamp” (como se escreve?)
11. Fazer uma o impensado uma loucura que não faria em público
12. Dar um testemunho

13. Conhecer Fernando de Noronha
14. Voltar a Camboriu
15. Tomar um porre (Quem vê pensa rs)
16. Enterrar um tesouro
17. Fazer alguém me entender sem que eu diga nenhuma palavra
18. Gritar de uma pedra
19. Conhecer Paris (Doce Ilusão rs)
20.Rir ate chorar
21. Participar do Clube de Desbravadores
22. Abrir mão de algo ou alguém especial por qualquer pessoa
23. Beijar alguém sem permissão
24. Ficar em silêncio por 10 minutos acompanhada da galera
25. Fazer uma declaração de amor
26. Tomar uma decisão importante
27. Colportar
28. Escrever uma carta destinada aos maiores amigos
29. Assistir a paixão de Cristo
30. Plantar uma árvore
31. Ser doadora de sangue e medula
32. Esquecer as magoas do passado e fazer as pazes com quem as fizeram
33. Visitar o Hospital do câncer em Barretos
34. Ir a Porto seguro com a galera
35. Comer jiló (ecaaaaaaaaaaaaaa)

36. Ir ao tumulo do meu pai
37. Fazer enfermagem por hobbie
38. Apontar o dedo pra Mah (Marcela mana rs) e dizer: Eu fui capaz! Rs
39. Dizer tudo
40. Viajar sem destino com as amigas (ai que lindru rs)
41. Ser voluntária na Africa
42. Distribuir folheto da iasd em uma balada (acho que vou apanhar rsrsrs)
43. Viajar de moto por ai com alguém especial
44. Master avançado
45. Fazer compras em Madri com a Graci rsrsrs (amiga um dia agente chega lá rsrs)

The end!

2 comentários: