sexta-feira, 18 de junho de 2010

Colportagem 24/06/2010

              Ai ta chegandooooooo! Ainda lembro do inicio desse  projeto quando faltavam 60 dias agora faltam 6, passou tão rapido... Todo o movimento com os amigos, liga pra um, liga pro outro, faz inscrição, da um jeitinho nas férias, chora porque não dá pra ir e os pastores ligando pra nos encorajar nosssssssssssssssssssssssa foi demais [rs]. Estou tão ansiosa mais tenho certeza que essa é a vontade de Deus pra todos nos que vamos.
          Sempre tive vontade de ir, trabalhar nos negocios do Pai, ter intimidade com Deus 24 horas, depender só dele. Confesso que tinha muito medo, por todos os comentários que ouvia sobre esse ministério, mais esse ano me bateu uma vontade tremenda de ir, orei a Deus é tai o resultado... e o mais legal e que os meus amigos mais chegados vão comigo [Uhullll] assim a saudade de casa nesses 30 dias não será tanta, não é maravilhoso os planos de Deus?
           Pra quem fica por favor orem por nós, pra que tudo corra bem, para que sejamos instrumentos usados por Deus pra levar a mensagem aos que precisam...Aos que vão, bora bora pessoal chegou nossa vez de dizer "Eis me aqui, envia-me a mim".

           " Senhor leva-me ao lugar secreto, leva-me ao ponto estratégico e eu lutarei, e proseguirei e eu vencerei por ti...Senhorrrrr!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário