quarta-feira, 16 de junho de 2010

Felizes para sempre

              Não sou muito fã de contos de fadas, na verdade acho uma perda de tempo [não estou muito romântica por esses dias, deve ser desilusão rsrs]. Sempre achei meio vazio esse tal de “Viveram felizes para sempre”, a mocinha e o mocinho enfrentam o mundo pra ficarem juntos e acabam parados em uma paisagem linda de fundo.... Fim!... Mais e a continuação da história? O que vem depois? Acaba ali? O que eles construíram? Quais são os sonhos deles? Será que ela sabe que talvez ele tenha chulé? Será que ele sabe que ela ronca feito um carburador furado? [rs]
             Veja Julieta, idiota! Se apaixona por aquele cara que ela sabe que não pode ter… Todo mundo acha isso tão romântico: Romeu e Julieta, amor verdadeiro, morreram juntos, felizes para sempre!… Que triste isso sim.
Julieta foi burra o bastante para se apaixonar pelo inimigo, beber veneno e ir repousar num mausoléu [ela teve o que merecia] e mais burro ainda foi o Romeu por interromper sua vida porque sua “amada” já não existia mais, idiotas!
             Nos buscamos incansavelmente por uma pessoa especial que nos complete que construa uma vida as mil maravilhas, sonhamos em passar o resto das nossas vidas juntos, no entanto se não nos tornamos cúmplices de uma vida cheia de problemas a relação esta condenada ao fracasso. Buscamos um emprego que nos dê muito dinheiro e conforto mais se não tiramos um tempo pra respirar fora do mundo competitivo é certo que ficaremos estressados...
               Só encontrei amores pra recordar[rs], alias, se existe mesmo principes encantados o meu caiu em algum beco e deve ter perdido a memoria rsrs.
               Acredito que o amor é uma questão de escolhas. É uma questão de primeiro tirar os venenos e as adagas da frente e criar o seu próprio final feliz.
              Aaaaah Eu sou feliz! Sou feliz por que tenho um Deus que me ama, que cuida de mim, que me da amigos maravilhosos, que me presenteou com uma familia incrivel.Sou feliz por que  mesmo todo mundo achando que sou meio doida [por rir de tudo], mesmo tendo minhas duvidas, meus medos, meus anseios, mesmo nos momentos de frágilidade consigo ser senhora dos meus sentimentos, tenho capacidade de me questionar, de conversar comigo mesma e buscar respostas sem enlouquecer. Não é maravilhoso? Todas as ferramentas que Deus nos da para criarmos nosso final feliz todos os dias...
            E você, levou um fora do amado hoje(a)? Brigou com alguém por uma mentira? Ta passando por dificuldades? Se decepcionou com alguém? Não te ligaram? Você acha que a grama do visinho e mais verdinha que a sua? Ta cansado de esperar seu felizes para sempre? Já sei, você fez mais não recebeu nada em troca? Deu seu ombro encheram ele de meleca [rs], mais quando precisou ninguém olhou pra você...
             Ei ACORDA! Faça mais e espere menos. Em vez de se perguntar porque até o  cravo se ajeitou com a rosa, que tal fazer alguma coisa pra criar seu final feliz de hoje? Saia com um amigo ou sozinho pra observar as coisas que Deus preparou pra você, deixe o relogio e o celular em casa por um dia, desligue seu PC, ajude alguém, cante, dance, grite se for preciso, respire, sonhe...Mais não deixe de viver intensamente o seu dia com o gozo de quem não liga pra nada e a ternura de quem não precisa se preocupar com os minutos seguintes...Confia no Senhor e o mais Ele fará...
            Pra mim o felizes para sempre não é tão importante desde que sejamos felizes agora...

Um comentário: