segunda-feira, 14 de junho de 2010

Amigos nunca dizem adeus

                 Esse mês uma pessoa do passado reapareceu em minha vida, ja fazia algum tempo que não falava com ele [ e nem sei porque, estranho né?]. Tivemos um relacionamento no passado, eramos amigos depois viramos amigorados [ viagem total rs].Com ele aprendi que posso perdoar e que realmente é verdade aquela teoria que deixamos livre quem amamos e se voltar e porque é mesmo nosso. Bom ele voltou! [e não voltou rs].Por um momento eu achei que nos veriamos, que nos abraçariamos tracariamos alguns beijinhos de saudade e conversariamos longamente sobre todo o tempo em que tivemos afastados...Alimentei esse sentimento por alguns dias e quando ele me ligou dizendo que talvez seria o destino nos unindo novamente, apesar de não acreditar nessa possibilidade aceitei...Bom querem saber o que aconteceu? [rs]
                  Não conseguimos nos ver! Fim da historia rs...Esse sim é o bom e velho destino que brinca com os nossos sentimentos e depois continua sua caminhada.
                 Sei que um dia ele vai ler isso ou alguem o dirá e gostaria muito que ele soubesse que relembrar nossos momentos me fez sentir o desejo incontrolavel de ve-lo pelo menos uns instantes, pelo menos pra dar um abraço e dizer que oro por ele e que apesar da “distancia” ainda é importante pra mim... é que olhando para tras eu aprendi a viver sem a companhia agradabelissima desse “amigo namorado” [rs], sei que se eu partir hoje e costruir uma vida longe daqui e nunca mais souber noticias mesmo assim viveria feliz...Mais se soubesse, seria plenmente feliz! Gostaria ainda de agradece – lo por me fazer enchergar o verdadeiro amor, por me fazer sentir que posso sim perdoar e esquecer e por alimentar a minha esperança.
                Não sei se vou ve lo novamente, talvez seja melhor não ve lo...mais espero te encontrar no céu dessa vez como irmãos para nunca mais nos separarmos...

Te amu amigomigo forever in my heart! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário