quinta-feira, 17 de junho de 2010

Lembra de mim...


                 Gosto do que é simples, de ser livre, do que é belo, de ser diferente quando todo mundo pensa que me conhece tenho sempre mais uma idéia, choro de tanto rir, dou risadas de tanto chorar, às vezes durmo no chão, falo comigo mesma, coleciono pedras, me pego muitas vezes em extremo romance com o entardecer, guardo recordações de todos os cantos até papel de bala rs, gosto de ler , escrever (qualquer coisa, ate os pensamentos mais insignificantes), me apego fácil, sou observadora, funciono melhor com dois tipos de combustível doce e musica rs ... Não sei todas as coisas, nem poderia! Mais o pouco que sei aprendi com minha pãe que é minha mãe, amiga, conselheira, querida (Mãe EU TE AMOOOOOO). Sou frágil, forte, ingênua, menina, mulher, não me importo com criticas e só ouço as que realmente vão somar.Você pode dizer que sou sincera demais, egocêntrica demais, feliz demais, mais prefiro continuar assim.
                  Se eu pudesse ser uma flor seria uma gérbera que significa alegria energia, amor...
                  Se eu fosse uma árvore gostaria de ser um Ipê, ninguém da nada por ele mais quando floresce arranca os suspiros mais intensos de exuberância...
                  Se fosse um animal com certeza não seria um gato (não confio neles), seria um camelo! Ele feio mais é resistente...
                  Se eu pudesse ser um doce, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh! Eu seria chocolate! Rs.
                  Se fosse uma fruta seria caju (em homenagem ao Jhow rs).
                  Se pudesse ser um elemento da natureza, seria Ar! Pra despertar as lembranças mais doces de um tempo que não precisávamos nos preocupar com as coisas terríveis desse mundo, seria o ar pra levar o cheiro da infância, da terra molhada, dos campos, dos rios, aquela lembrança que só os ventos seriam capazes de despertar.
                  Se fosse uma imensidão, seria o céu!
                  Agora se eu pudesse ser uma palavra, seria ESPERANÇA pra acalentar as incertezas!
                  Se pudesse fazer um pedido gostaria de pedir uma casinha longeeeeeeeeee de tudo perto de um riozinho com um jardim cheio de flores perfumosas e se não fosse pedir muito gostaria que a casinha viesse acompanhada de uma pessoa especial pra que nos pudéssemos envelhecer juntos (ou não)... Esperando Jesus voltar pra , enfim, vivermos eternamente no paraíso que foi feito só pra nos... onde não mais sonharemos em SE pudesse ser.

A vida é um constante milagre e devemos agradecer sempre... Por isso vivo meus dias como se eles nunca fossem acabar e a minha vida como se fosse morrer amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário