segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Para Jhonny

Escrevo em silêncio para não acordar meu coração, pois ele sempre me tira a razão.
Existem momentos em que não posso deixar fluir minha emoção, para não perder a direção. Eu seguia meu caminho sem procurar nada nem ninguém e mesmo sem nada desejar aconteceu o inevitável: olhei para frente e em meio a tantas cores e vozes, vi você.
Não sei bem o que me levou a tomar essa atitude, mas algo em meu destino me impulsionou a te ver. E com o passar dos dias, mesmo sem nada sentir era quase impossível não notar-te ali. Não desejava nada, nem imaginava, mas mesmo assim os meus olhos ainda insistiam em te observar... Já faz um tempo que não te olho e nem sonho com você, mas consegui encontrar algumas outras cores no meio do caminho, e estas mesmas cores elevam os meus pensamentos, que me levam onde você está.


Isso é romântico, NE? Rs
             Jhow estou escrevendo porque acho que algumas coisas ficam mais bonitas e eternizadas escritas em algum lugar que mais pessoas tenham acesso... aqui porque sei que lê tudo que escrevo (acho que você é o único, ainda bem? rsrs) e também porque não da pra escrever tudinho em um depoimento no Orkut rs.
Enfim, não sei bem quando e nem como nossa amizade se tornou tão importante para mim, mais a verdade é que eu amo você. Você exerce sobre mim tamanha influencia que consigo acreditar em tudo que me diz. Não sei se suportaria me decepcionar com você, embora acredite que isso é impossível acontecer.
            Ainda lembro quando te conheci, morávamos no mesmo planeta lá onde tiramos uma onda com a lua que lamenta seus dias distante do sol. Ate que um dia em uma noite fria você veio embora morar aqui na terra. Não consegui viver por muito tempo sem você no meu divã então resolvi vir te procurar. Cai de lá na velocidade da luz e você observou tudo a distancia e imediatamente foi ao meu encontro.Obrigada por não revelar minha identidade secreta na hora da emoção rsrsrs...
            Falando serio! Lembro (como se fosse no Campal Faça brilhar) quando te vi pela primeira vez.Você me pareceu tímido e misterioso e sei lá porque, tinha alguma coisa que me prendia a você, quis saber mais.Não demorou muito para o MSN nos aproximar rsrs...Lembra da nossa primeira conversa? Eu lembro rsrs... E como poderia esquecer me chamou de velha só por ser 1 ano mais experiente (seu bocó rs).
Não demorou muito para eu me apaixonar pelo teu jeito de menino serio levado, inteligente sapeca, dedicado, danado... rs... Hoje 1 ano 5 meses e 8 dias depois de nos conhecermos, depois de tantas conversas, confissões, idéias, conselhos, encontros, bagunças no quintal de casa, noites em Rgt, acampamentos, colportagem e muitas historias pra contar, sinto como se te conhecesse por toda uma vida.
            A única coisa que ainda não deu certo é você sentar aqui no meu divã rsrs... Nunca da certo, NE? É impressionante rsrsrs
           Mais tudo bem... Só quero deixar registrado aqui meu carinho, respeito e admiração por ti. Te desejo toda, toda, toda felicidade do mundo... Toda a sorte que existir no universo , toda a alegria e sucesso que alguém já tenha ouvido falar por ai... E se eu puder ajudar em algum momento, estarei sempre por perto (mesmo que perto seja longe).
Pena que eu não faço o seu tipo rs... Mais fica sossegado um dia você vai implorar pra eu te amar, vai cantar aquela musica assim... ”O tempo passou e eu sofri calado, não deu pra tirar ela do pensamento eu ia dizer que estava apaixonado, recebi o convite do seu casamento.Com letras douradas num papel bonito .Chorei de emoção quando acabei de ler...Num cantinho rabiscado no verso... ela disse meu amor eu confesso estou casando mais o grande amor da minha vida é você “ rsrsrsrs
          Jhow fico brincando assim com você mais confesso que isso tudo tem um fundinho de verdade rs... Se um dia eu encontrar o “amor” da minha vida (se é que ele existe rs) quero que seja metade do homem que você é. Vejo em você mais que sinceridade, vejo humildade, carinho, força, coragem. Vejo um menino que aprendeu tudo que sabe desmontando as arapucas da vida, um menino crescido que não tem medo de lutar pelas coisas em que acredita e que apesar de “covarde” (rs) se torna valente quando se trata de superar seu próprios medos.
          Se palavras fossem suficientes para descrever o quanto te considero com certeza o Aurélio não seria o mesmo, você é tipo lindoquerigenimaramigointemantico (lindo+querido+genial+maravilhoso+amigo+inteligente+ romântico) rs... Obrigada por permitir que eu faça parte de sua vida e por aturar essa amiga chata aqui que nossa amizade dure até Jesus voltar, 1000 anos no céu e por toda a eternidade porque “Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundo,
mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata” (Carlos Drummond de Andrade).

TE Amo pra sempre!

Milhões de beijos

Dêssa

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkk

    q foto sinistraa!! rss
    Dêssa, sua doida!! Por isso que gosto da sua amizade, porque vc é doida! Existem dois tipos de amigos que eu gosto de estar perto: aqueles a quem eu posso ajudar e aqueles que somam nas minhas teorias. Você é daquelas que somam! Acho isso muito legal, porque nem sempre o que digo é exatamente o que quero dizer, ajudando de alguma forma um dia alguém. Só que as pessoas as vezes não dizem o que devem..e ouvem o que querem. Bom, só tenho a dizer obrigado! e desculpe!
    Eu dou mancadas as vezes também, mas 99% não intencional, rrss, sou bobo e bem consciente das coisas. Você é uma pessoa maravilhosa e genuína que se faz fraca para encontrar forças na amizade e por mais que seus sonhos sejam assim, aparentemente tão distantes, nunca desista deles, nunca desanime e nunca aja como se estivesse só, por mais que se sinta só.

    É muito gostoso estar rodeado de amigos, mas as vezes parece que é uma amizade de interesses. Se vc fizer uma festa de comes e bebes eles virão. Se vc puder ajudar em algo, eles te procuram, mas, veja, uma amizade que não pode trazer um fruto bom é banal! Você tem dons e muitas coisas a oferecer e quem melhor e mais merecedor do que os amigos para dependerem de você? Eles merecem! Você é importante! procuramos a Deus quando querems algo e Ele nos ama.. portanto, você é importante para seus amigos, porque tem algo a oferecer e, sabe que pode contar com eles quando precisa receber algo e os procura!

    Você é especial, tem covinhas e um sorriso colgate! Dê o seu melhor a quem ama e receba de graça as maravilhas de Deus, como um simples sorriso ou abraço sincero. Eles valem mais do que o que aquelas pessoas [mal amadas] quando falam algo q vc não gosta.. =)

    Muito obrigado pela amizade Dêssa!
    Continue






    sempre...



    sorrindo pra vida!
    rsrsrs... a gente é fera nisso!!
    rsrs..bjão

    ResponderExcluir