segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Faz de conta!

Faz de conta que fui viajar!
Faz de conta que sumi no mundo, sem pressa pra voltar...
Faz de conta que você perdeu meu numero, que me mudei,
E você não sabe onde me achar
Faz de conta que a ultima vez que me viu foi embarcando num trem
Em busca do que não consegui achar aqui...
Faz de conta que juntei meus trapo, peguei um barco e me larguei no mar.
Ou faz de conta que subi num jato e fui em direção ao céu
Faz de conta que o único contato que você tem de mim é Deus e que se
Você precisar, não importar o lugar, a direção ou razão...
Promete-me que vai pedir pra Ele o que vai ao seu coração
Eu prometo que vou orar por você.
Faz de conta que apesar da distância, se eu não voltar nos vamos nos encontrar
Em outro lugar, na direção do horizonte um dia vai me achar e onde
O faz de conta vai terminar em fim...
Faz de conta que eu fui viajar

Nenhum comentário:

Postar um comentário