segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Eu não acredito que superei esse ano frenético (rs)

             Deus, família, projetos, trabalho, amigos, Deus, igreja, coração, Deus, colportagem, saúde, trabalho, Deus, projetos, aniversários, casamentos, eventos, frustrações, planos, cansaço, trabalho, Deus, amigos, amores, expectativas, cobranças, cansaço, frustrações, Deus, trabalho, trabalho, trabalho, cobrança, trabalho, cobrança, cobrança, amigos, amor, amigos, Deus... Eita lasquera!Esse ano foi bem movimentado, 365 dias foi pouco pra tanta coisa...
             Todo ano é a mesma coisa, já parou pra pensar? Nós nos vestimos de branco para celebrar a paz ou de verde para alimentar a esperança, alguns se vestem de dourado para atrair riquezas, outros de azul ou amarelo para simbolizar a alegria, pulamos 7 ondas, comemos 7 uvas e juramos que o ano seguinte será melhor... Mais quando passa 10 de Janeiro tudo volta a ser como antes.
                 Esse foi um ano cheio pra mim. Quase nada que planejei deu certo, mais o que deu foi espetacular e sou grata a Deus por ter me proporcionado mais um ano de vida, mais lições, mais experiências. Mal cabe em meu coração a satisfação de ter aprendido mais, conhecido mais pessoas, visitado novos lugares, dado valor a coisas pequenas, mensurado as grandes, vencer o cansaço então foi o auge pra mim... Poder ouvir mais, falar menos, doar meu tempo para as coisas de Deus.
           Aprendi uma coisa certa este ano e cabe direitinho em uma frase que diz assim; “Sentar e choramingar nossa triste e sorte neste mundo miserável não ajuda a ninguém, nossos piores inimigos são aqueles que levamos em nosso próprio coração” (Plutarco).
Geralmente não gosto de reclamar (me deixa fraca) e quando reclamo é que a coisa ta feia. Este ano foi um tanto quando difícil pra mim (mais ninguém percebeu)... Me decepcionar com as pessoas é minha sina! Nunca pedi nada em troca por minha amizade e atenção exceto um pouco de seriedade. Mas isso nem sempre funciona no meu caso meu pior pesadelo esse ano foi esquecer.Não que isso seja novidade no meu mundo mais ainda dói de vez em quando.
Bom 08 de Janeiro de 2010 quinta- feira 22hrs: 15min nunca mais voltará. Nem os meses que se passaram, nem os anos que se foram... Enterro aqui todas as frustrações e infortúnios deste ano...e a velha promessa...
Ano que vem será bem melhor... Rs... E este será um ano de poucas palavras!
“Estou disposto a ir a qualquer parte desde que seja para frente” (Living Stone)

Feliz Ano Novo a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário