quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Como vaso em tuas mãos

               Muitas lembranças no coração e histórias pra contar. A colportagem é fantástica, confesso que tive medo no inicio mais Deus em sua infinita bondade me deu forças pra continuar até o final.
                Nunca pensei que fosse tão difícil ficar longe de casa, mais foi uma experiência e tanto todas aquelas pessoas, boas, más, falsas, loucas, todo aquele lugar encantado, gente que chegava e seguia (não sabendo ao certo pra onde ir)... Era lindo!!!! Mais eu morria de medo.Tinha medo de tudo ou quase... Na verdade só tinha medo do fracasso!
               É estranho explicar, mais essa foi a experiência mais linda de minha vida...Tantas histórias de Marias, Joãos, Josés, Terezas, tantas coisas, tantos momentos... simples! ... Mais intensos.
                Não tenho palavras pra descrever! Voltei mais decidida, mais tranqüila com o meu coração e com a maravilhosa sensação de dever cumprido.
               Amigos! Não espere o tempo passar pra dizer eu deveria ter feito mais pelo seu próximo, não espere ficar sem tempo para fazer o trabalho de Deus. Seja você também um mensageiro das boas novas da salvação.

Breve Virá!



Logosssssssss mal posso esperar pra embarcar na próxima watxatxara!!! Amo todos

2 comentários:

  1. É Andressa algumas coisas que acontecem em nossa vida ela pode nos marcar positivamente ou negativamente, e que bom poder ler isso que vc escreveu espero que tenha sido umas das experiências mais marcantes da sua vida...espero poder lhe reencontrar na próxima "Watchatcharaaaa"....
    Saudades!

    ResponderExcluir