quarta-feira, 4 de maio de 2011

Atravessar

              “Quando você é uma garotinha, você acredita em contos de fadas e diz que vai encontrar o príncipe encantado e ele vai estar em qualquer lugar que você quiser que esteja. Nos contos de fadas, sempre é bem fácil descobrir o vilão, ele sempre está usando uma capa preta. Então você cresce, e percebe que o príncipe encantado não é tão fácil de encontrar como você pensou. O vilão não está usando uma capa preta, ele é bem engraçado, te faz rir...”
                É muito difícil se libertar das feridas do coração e mais difícil ainda é se perdoar por não conseguir se libertar...
               Sabe oque senti quando acordei hoje? NADA! E isso me deixa apavora.
               Eu te daria tudo, meu tempo, meu dinheiro, meu papagaio, eu projetaria em vc todas as qualidades que jamais teve. Eu te daria tudo que é meu, tudo, ate ficar cansada e exausta de forma que a única maneira de me livrar disso é me apaixonando por outra pessoa.
               Quando a chance de ocupar o coração de alguém é negada. Agente fica doente com rancor. Então ele te olha como se nunca tivesse te visto, a ironia é que dificilmente colocamos a culpa nele. Nos olhamos e percebemos o quanto estamos acabadas, irreconhecível ate para os nossos próprios olhos...Nesse momento estamos tão viciadas que venderíamos a alma só pra ter aquele tempo mais uma vez e é ai que chegamos ao sentido final da paixão, a completa e cruel desvalorização de si mesma.
               Meu coração esta partido e você não larga, não pede pra que eu vá e nem me pede pra ficar...
              Queremos aceitar viver no sofrimento por que temos medo das mudanças, medo que as coisas sumam totalmente.
             Mais nos damos conta de que perder o equilíbrio por amor faz parte de viver a vida equilibrada... Então o seu objeto de adoração agora passa a ser desprezado...
             Cuidado com o que deseja... Você pode conseguir!
             Me ame, sinta minha falta e me mande amor e luz toda vez que pensar em mim... Não quero mais me dar á chance de sentir sua falta... Tenho certeza que essa saudade não vai durar pra sempre... Nada dura!

2 comentários: