segunda-feira, 25 de abril de 2011

Imaginando

Divã doce divã! Faz tempo que não passo por aqui...Na verdade ando sem palavras, olha só que infortunio...EU sem palavras, meu bem mais precioso se foi com o cansaço, com a falta de tempo de estar aqui...Na verdade nem é a falta de palavras é a falta do saber colocar as palavras em ordem.
Esses ultimos dias que passei distante não estão sendo muito faceis, mais superar é só uma questão de tempo.
Esse feriado foi maravilhoso pra mim, passei momentos muito especiais com os amigos de sampa ( Graci, Rê, Marquinhos, Du, Mario, Adriana, Guxtavo, Thata e Jorge) e se juntaram a nós no sabado Juju, Paulinha e por alguns minutos o Doug e o Fefê Calazans...Foi muito bom messsssssssssssssmo!
Mais por varios momentos eu pensei nos amigos que convidei e não apareceram e hoje a maioria deles apareceram com desculpas convicentes para justificar a ausência...
Fico meditando na hipotese desse feriado ter sido a ultima oportunidade de estarmos todos reunidos...fico imaginando se todas as justificativas dadas são realmente verdadeiras, fico imginando, imaginando, imaginando...Por muitos momentos de minha vida até aqui ouvi justificativas e pela primeira vez na minha vida não quero entender nenhuma delas mesmo que sejam reais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário